Dia Mundial da Água

Estamos sempre preocupados em conscientizar os alunos da importância em cuidar dos recursos naturais e porquê devemos fazê-lo.

Dessa forma, durante a terceira semana de março, todos as turmas da escola estiveram envolvidas com o Dia Mundial da Água – 22 de março.

Os grupos Alegria e Amor fizeram uma campanha distribuindo copos de água mineral com a  frase: “Imagine se esse copo de água fosse o último do planeta?” para a comunidade em torno do colégio, fazendo com que as pessoas repensassem como estão consumindo esse recurso tão importante para a vida.

Já as turmas da tarde, se empenharam em conscientizar as famílias e amigos por meio de adesivos, produzidos pelos próprios alunos, que foram colados em áreas estratégicas, como banheiro, cozinha, quintal, entre outros.

Além da iniciativa, os alunos preparam uma apresentação  para abordar o assunto de forma criativa para os colegas.

Pequenas iniciativas que fazem a diferença!