EJA – Jovens e Adultos

Espaço, no turno da manhã, voltado para o atendimento de adolescentes e jovens/adultos, na perspectiva da inclusão, com flexibilidade no planejamento de acordo com as necessidades de cada aluno.

Oferecido para alunos no nível de Ensino Fundamental (1 e 2), que engloba desde a alfabetização ao 9° ano.

Trabalhamos em todos os segmentos a Educação Positiva, que baseia-se nos preceitos da Psicologia Positiva, propiciando ao educando, o autoconhecimento, e a regulamentação emocional, favorecendo a definição de metas próprias e congruentes com seus valores, talentos, forças Pessoais, motivações e pontos fortes, enfim, de suas qualidades. Nessa caminhada, o indivíduo é levado à descobertas uma vida com sentido e com propósito, preparando -o para o exercício da empatia e solidariedade.