Fechamento do 2° trimestre – Turno da Tarde

Hoje celebramos o fechamento do 2° trimestre do Turno da Tarde. Foi um dia incrível com a apresentação de nossos alunos para os pais e responsáveis e a entrega de boletins.Seguindo o nosso Projeto Pedagógico DIVERSIDADE E CULTURA: APRENDENDO COM AS DIFERENÇA, que tem como objetivo compreender a importância das diferentes culturas, valorizando a diversidade, sensibilizando e estimulando a EMPATIA para uma convivência de respeito e paz, esta simples apresentação foi o fechamento de um grande trabalho, onde todos nós aprendemos e demos mais valor aos verdadeiros donos do nosso grande e belo BRASIL.

Publicado por Colégio Eduardo Guimarães em Quinta-feira, 12 de setembro de 2019