Jornal EG Turistando

Essa semana, o Grupo Meio Ambiente, finalizou um trabalho maravilho, que exigiu muita dedicação dos alunos e professores.

Durante o 1º bimestre, a turma se empenhou para fazer a 1ª edição do Jornal EG Turistando. A publicação contou com as principais atividades do bimestre, entrevista com a nossa diretora, coluna culinária e alguns relatos dos professores de aulas extras.

Vale ressaltar que todas as etapas para a concretização deste trabalho foram feitas pelos alunos, desde a criação dos texto até a diagramação do jornal.

As matérias foram escritas pelos redatores: Daniel Monteiro, Erick Daiha, Gabriela Fonte, Guilherme Igami, Isabella Galvão, Jaques Zilbersztein, Leandro Luttgardes, Luiza Sá, Natália Queiroz e Tomás Machado.

Parabéns aos professores Dirce da Paixão, Maria Cristina Rios e Ronaldo Dias, pelo belo incentivo dado ao alunos!

Estamos muito orgulhos deste belo trabalho!

Para conferir o Jornal EG Turistando é só clicar no link abaixo:

Jornal EG Turistando