Pós-Médio

Tutoria de estudos para alunos já formados no Ensino Médio, que queiram cursar a Universidade mas tenham dificuldades de aprendizagem.

Através de parceria firmada com a UNINTER, viabilizamos essa nova etapa na vida dos educandos, nos cursos à distância (EAD), fazendo o acompanhamento no processo de aquisição e fixação dos conteúdos, e acompanhando-os nas avaliações nas datas marcadas pela universidade.

Visando deixar essa caminhada mais light e aprazível, ainda é oferecida a prática da Yoga e Mindfulness, além das aulas de Artes Plásticas.

Na Tutoria do Pós-médio do EG você tem todo o nosso apoio e conta com nossas estruturas para cursar a faculdade e tirar o melhor proveito dessa caminhada!

Conheça algumas das facilidades do programa:

✅ Tutores que estimulam a compreensão dos métodos pessoais e, a partir disso, elaboram, em conjunto com os alunos, cronogramas de estudos e quadros organizacionais para controle de prazos de atividades e avaliações;

✅ Acompanhamento dos alunos nas provas presenciais, tanto no trajeto quando na execução;

✅ Convívio social aos alunos que cursam a modalidade EAD;

✅ Preparação para as avaliações com prática de Yoga e Mindfulness…